terça-feira, 28 de junho de 2016

Outras coisas do facebook 02

Eu sou o cara mais feliz do mundo!
Sei disso porque possuo um cérebro em pleno funcionamento, funciona porque está conectado à toda matéria conglomerada que atende pelo nome de Wallace Ramos, e este garoto que completa 25 anos hoje, é suprido a cada instante pelo Fundador do Universo.
Saber que do nada, Ele me tornou existência, e sem mérito meu, Ele me Ama, é Supridor, Misericordioso, Sentinela, Bem Maior, Refúgio, se manifesta com gigantesca bondade pelo singelo, complexo e maravilhoso fato do oxigênio adentrar minhas narinas, pulmões, ser conduzido pelas hemácias, chegar nas mitocôndrias e gerar energia, que gera ação e me propicia cada fração de segundo de algo chamado VIDA!!! uauuuuu!!!
Tenho motivo de sobra pra uma felicidade plena.
Mesmo sabendo que o Sempiterno não possui Facebook, esse registro aqui já foi enviado diretamente pra Ele por meio da minha racionalidade e intenção. Na verdade, é mais uma postagem pra você my friend que está lendo agora, pra experimentar!!!!
Não, NÃO é Nova Schin! Mas sugiro o seguinte: "Experimenta! Experimenta!"
Me desculpo por aqueles que te apresentaram um Deus que te leva pro céu, te salva do inferno, te dá coisas se você der dinheiro na igreja, e quanto maior o "propósito" maiores serão suas bençãos, desculpa por aqueles que limitam Deus à isso. Não merece sua atenção, apenas sua compaixão por estarem cheios de tanto vazio.
Ele é muito além disso, apenas viva com Ele, converse, Ame-o, essa experiência te encherá de plenitude, te deixará cheio da Vida!!!
Tudo que vier seguido dessa consciência de escolher Ama-lo como Pai, será apenas um plus, um detalhe, que para os outros pode soar como vida diferente, alegria abundante, riqueza, compaixão, para alguns até loucura, mas tudo isso passa a ser sinal da doce manifestação, da companhia do Deus que se manifesta como o próprio Amor! mais uma vez digo, EXPERIMENTA! EXPERIMENTA! EXPERIMENTA!!!
Que a graça e a Paz do Eterno seja com todos nós!
Amém!!!
Shalom Aleichem
P.S. Muito obrigado a todos os amigos que deram seu jeito de me felicitar hoje, pessoalmente, por face, ligações, e-mail, recebo todo esse carinho com muito afeto! ^^

Nenhum comentário: