terça-feira, 28 de junho de 2016

Outras coisas do facebook 01

Deus me dê isso, Deus me dê aquilo, 30 minutos, 1h... 2h... 3 horas pedindo, semanas, meses, me prospere financeiramente, me dê dinheiro, me dê um carro zero, chega-se a ouvir o absurdo desafio, "se" o senhor é Deus...
Campanhas, correntes, e uma pseudo insana tentativa de colocar num cubículo Àquele que É Quem É, e não precisa provar absolutamente nada pra ninguém, nem paternidade, nem o Fato de Ser...
Sejam humildes!!!
Se pedir algo, peça misericórdia, que te ajude a aprender a se amar e amar o próximo, peça o suficiente e não o extravagante, vc tem todo direito de ter extravagância não é pecado, mas faça por merecer.
Peça apenas saúde e sabedoria, agradeça pelo oxigênio, água, alimento, trabalhe duro e conquiste, tome posse do que é seu pelo seu esforço, não transforme Deus em sua Agência bancária. Evangelho tah loooooonge disso, e o que estão pregando por aí se chama: "Igrejas do Capital Financeiro e Oportunismo" não tem semelhança alguma com o Evangelho de Cristo.
Por último... Milagre é aquilo que foge à sua limitação humana, o q vc pode fazer, apenas faça!!!
Sou protestantes e respondo pelos meus meus atos.

Nenhum comentário: