quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Essência poética

Mas poxa vida...
Como consegues ter inspiração
pra construir uma poesia tão linda assim...?
Depois de ler e ver tanta babaquice...

Eu sorrio e digo...
babaquice...?
não não, ou sim sim...

Nesse relativismo chato dos pontos de vista
que me torna antipatizado por muitos
suspeito ter uma essência poética,
que de forma tão egoísta me diz só precisar dela,
e ainda tenta me convencer que devo valoriza-la...

Quando não se tem a quem abraçar, ela massageia o meu ego,
quando há de desesperar, ela me diz não valer à pena
afinal, por si já é suficiente e o bastante pra me manter sempre em vida plena,
por mais mascarada e louca que possa parecer...

Ela diz se chamar Amor,
e diz estar em mim para todos que me rodeiam,
diz ser meu combustível e me incentiva sempre a seguir em frente...

Como bactéria se multiplica,
e sem intenção acabo contaminando outras pessoas.

Pediria perdão talvez se essa doença, mal, fizesse à alguém,
mas ai que está o problema,
ou talvez a solução...
ela só nos faz bem!!!

Nenhum comentário: