quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Escolhas...

Na sua fotografia a segunda coisa que visualizo é seu rosto
Não se assuste, a primeira... seus olhos
E por acreditar que o ser humano de fato não é,
mas, está sendo...
Não será uma imagem quem me passará uma informação concreta sobre você
Mas se em várias imagens, visualizo o mesmo
Abro ainda mais meus olhos pra te perceber pessoalmente

Ora, se os olhos são a luz do corpo e os teus são maus,
seu corpo é trevas,
e aqui, não cito trevas como algo maligno sobrenatural
mas como raposas que tentam abocanhar sua alegria
pensamentos maus... infelicidades.

Você é dono dos teus olhos
e a decisão de faze-los sorrirem é apenas sua
entendo inclusive que haja fraqueza mental
mas seja ela clínica ou comportamental
ainda assim não tiro a responsabilidade de ti

Com a simples desculpa de que não é tão fácil assim
e a outra desculpa ao tentar me convencer que não é desculpa
você continua no mesmo lugar
caminha em círculos no deserto
corre atrás do vento
e morres na praia

Você pode ser melhor,
as raposas aparentam ser belas
mas só se aproxima quando estão à espreita do que tragar
não seja você refeição pra elas
afaste-as e conheça o que significa superar
ou as atraia pra si e conheça o fracasso,
eu quero o seu bem...
se não trilhar o melhor caminho por vontade própria
se esforce o suficiente, pelo menos por mim...
não desperdice esse sentimento bom que invisto em você...

Obrigado...

Nenhum comentário: