quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O momento

Expandir palavras, explodir sentimentos, vaguear idéias e todos sentimentos
quebrar a rotina da lírica rima, ser verdadeiro e espontâneo sempre.
Sim esse sou, aquele era eu e hei de ser a mesma matéria racioemocional,
não dificulto minha compreensão, mas compreendo-me para que me entendam.

O que sería um sonho? o que é realidade?
totalmente distintos, talvez não, talvez sim, talvezes, e mais vezes, tantas as vezes

Imagina quando um sonho ainda não sonhado é vivido...?
Imagina quando um sonho ainda não desejado é realizado...?
Sim isso é possível e sucedeu-se, nas férias semanais
começando no dia de descanso...
Nossa!!! Tudo detalhadamente planejado, contra-regras bem ensaiados
luz solar, divino amor e ação.
Começa um dos mais lindo filmes com final feliz
maior produção da história, os protagonistas então...
"Agarponis e sua viajem perfeita", ótimo título
e o dom supremo tanto narrado pelos corações amantes?
Sim, garantiu sua presença...
O dia que o universo parou e todas as coisas mostraram-se cooperadoras...
A imperfeição faz parte da perfeição, mas até esse detalhe se fez ausente,
ou por tão disperço pelos olofotes que me rodeavam, não percebir...
Puro e terno, intenso e constante sentimento, reciprocidade mútua,
ser e fazer feliz, sentir-se amado, ter um toque raro de mãos angelicais.
Nasceu o nosso Amor...

Nenhum comentário: