quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Doce sonho

Doce Sonho...
Doce sorriso, você é tudo que eu preciso
para amar, e amar e amar...
Doce veneno...
Me embriaga e me mata de tanto amor, só amor, teu amor...
Como criança correndo e cantando, com os olhos brilhando,
te abraçar eu vou...
E cirandeando versos, paro o meu universo, só pra te ver passar...
E se você não passar o que farei, com as estrelas que juntei
e o tapete que estendi em meu coração, que guarda espaço só pra tí...
Sou teu principe teu ogro, que de um jeito meio tolo, tenta te fazer feliz...
Margarida, jasmim, flor-de-liz, perfume do meu amanhecer, que é você...
Me dê a mão e te levarei, nas asas de uma águia, em galope de alazão, voando no mar,
nadando nos céus, tudo é tão bonito e colorido quando estou com você...
Mas se não estás, quizera, que serás, o que será de mim...?
Pobre louco, grande traçado torto na linha do Equador,
mas sem dor nem sorriso, querendo viver de novo, só pra amar e te amar de novo, feito louco e sempre disposto a viver e morrer por amor...
ou quem sabe de amor...

WALLACE S. R. 2:37AM 05/11/2008

Nenhum comentário: