sábado, 11 de outubro de 2008

Abraço

Na moralz antes de gravarem essa música entra em contato comigo só pra avisar! (wallaceportuga@hotmail.com)

Que abraço gostoso hoje eu recebi
abraço como nunca antes senti
entrelaçou os seus com os meus braços
e maravilhosamente senti o teu abraço

cada coração em seu lado respectivamente
a união de dois corpos momentaneamente
senti o calor, senti o teu cheiro
grande era a vontade de poder dar um beijo

nem sei se era maior que outra vontade minha
parar o tempo nesse abraço, juntinho de minha rainha
foi rápido eu sei, mas foi intenso
podemos compartilhar desse amor imenso

doce como o mel, muito gostoso
pedacinho do céu, maravilhoso
cada fração de segundo em minha mente ficou
inflamado com paixão, se cicatrizou

essa bela cicatriz. não posso mais esquecer
e agora a cada instante quero mais você
marcado pelo amor, meu coração está
com toda disposição, só pra te amar

quero teu amor, quero você, quero te amar esse é o meu prazer
marcou a minha vida tão lindo assim, e agora não consigo mais ficar sem ti

Nenhum comentário: